Buscar

Ivinhema - Após ter casa atingida por temporal e perder tudo, família pede ajuda

Uma rifa foi lançada por amigos e doações de qualquer espécie estão sendo recebidas

Cb image default
Imagens: WhatsApp / Nova News

Após ter a casa destelhada por um forte temporal que atingiu a cidade de Ivinhema nos últimos dias, uma família residente do Bairro Eco Park 2, pede ajuda para conseguir ter de volta, pelo menos, o básico para sobreviver.

Segundo apurado pelo Nova News, o marido, a esposa e os três filhos perderam móveis, eletrodomésticos e outros utensílios e, agora, sem condições de adquirir novos pertences, os moradores contam com a solidariedade das pessoas para refazerem a vida.

“Eles haviam se mudado para a casa própria naquela semana e, infelizmente, aconteceu este incidente. Graças a Deus que ninguém ficou ferido, mas perderam tudo. A situação econômica da família é muito delicada”, explica uma amiga.

O Nova News apurou que as telhas para que a casa fosse coberta já foram doadas, mas que eles necessitam de ajuda para adquirir móveis e outros objetos, motivo pelo qual uma rifa beneficente foi lançada.

Os prêmios dessa rifa, que são prendas doadas por colaboradores, consistem em um carneiro, uma cesta de Páscoa e um jogo de potes. Cada número é vendido a R$ 10,00 e o sorteio será realizado o dia 10 de abril de 2021, na Rádio Ativa FM, de Ivinhema.

Informações sobre outras formas de colaborar com a família podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 8214-6003 e pelo WhatsApp (67) 9 9960-5925, falar com Andressa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.