Buscar

Ivinhema: Cantinho Bem-Me-Quer realiza “Escondidinho Solidário” neste sábado (21)

Reservas de porções podem ser feitas pelo telefone (67) 3442-1712

Cb image default
Imagem: Ilustração / Reprodução / EBC

Acontece, neste sábado (21), nas dependências do Rotary Club de Ivinhema, o “Escondidinho Solidário”, promoção realizada com objetivo de arrecadar fundos para o Cantinho Bem-Me-Quer, instituição que abriga crianças em situação de vulnerabilidade social.

Pessoas interessadas em adquirir um prato do delicioso escondidinho, que também vem com gostinho de solidariedade, podem entrar em contato pelo telefone (67) 3442-1712 e fazer suas reservas, de preferência, de forma antecipada.

As porções, que custam R$ 30,00 cada uma, poderão ser retiradas neste sábado (21), a partir das 11h.

A organização, inclusive, agradece o apoio do Rotary Club e a colaboração de populares, que se uniram em favor da causa, doando ingredientes e quantias em dinheiro para a realização da promoção.

O Cantinho Bem-Me-Quer atende atualmente nove crianças tanto de Ivinhema quanto de Novo Horizonte do Sul.

A instituição, que não tem fins lucrativos, conta com o apoio e a solidariedade da população que, além de participar das promoções realizadas, também contribuir com doações.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.