Buscar

Ivinhema: Morador da Vila Cristina tem prejuízo de mais de R$ 6 mil com falta de energia elétrica

Cb image default
Sorvetes foram perdidos com a falta de resfriamento - Imagem: WhatsApp/Nova News

Um morador da Vila Cristina, em Ivinhema, proprietário de uma sorveteria, sofreu  prejuízo de mais de R$6 mil  com a interrupção de energia elétrica na região.

Segundo o apurado pelo Nova News, o local ficou sem energia elétrica das 13h de sexta-feira (15), até às 18h20 de domingo (17), o que veio causar muitos prejuízos e transtornos para os residentes na região.

“Todos esses dias sem energia, água, sem telefone, e além disso, sequer conseguimos contatar a Energisa. Passamos os últimos dias produzindo sorvetes para um evento, e simplesmente perdemos tudo,” afirmou um familiar.

Conforme noticiado pelo Nova News anteriormente, diversos moradores das zonas rurais de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu também foram afetados com o problema, que se deu em decorrência do último temporal ocorrido na região.

Na manhã desta segunda-feira (18), a reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da Energisa, solicitando uma nota com relação ao andamento dos trabalhos na região, sendo que até o fechamento desta reportagem, a concessionária ainda não havia enviado o material.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.