Buscar

Ivinhema registra seu primeiro óbito por covid-19

Vítima é um homem de 86 anos

Cb image default
Imagem: Reprodução

Por meio de uma nota oficial em seu site, a Prefeitura Municipal de Ivinhema comunicou, nesta segunda-feira (13), o primeiro óbito na cidade em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Conforme o comunicado, a vítima é um senhor de 86 anos, que fazia parte do grupo de risco e era portador de comorbidades.

O idoso, que ainda não teve o nome divulgado, deu entrada no Hospital Municipal na tarde de sexta-feira (10) vindo a óbito na madrugada de sábado (11), no entanto a confirmação laboratorial ocorreu apenas na tarde de segunda-feira (13).

Até a última atualização antes da publicação desta matéria, Ivinhema aparecia no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MS) com 61 casos confirmados de covid-19 e 06 suspeitos.

Desde o início da pandemia, outras mortes devido à covid-19 foram registradas na região, sendo em Batayporã (03) e Nova Andradina (02). 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.