Publicado em 23/07/2020 às 10:40, Atualizado em 23/07/2020 às 14:42

“João Bonito”, ex-prefeito de Angélica, morre vítima de covid-19

Esta é o primeiro óbito pela doença registrada no município

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Prefeitura de Angélica

Faleceu, na madrugada desta quinta-feira (23), aos 74 anos, o ex-prefeito de Angélica, João Braz da Silva Neto. Ele foi a primeira vítima em óbito da covid-19 no município.

“João Bonito”, como era conhecido, foi internado no Hospital da Associação Beneficente de Angélica (ABA), sendo transferido para Campo Grande devido ao agravamento do quadro clínico e, por último, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Proncor, também na Capital.

O atual prefeito, Roberto Silva Cavalcanti, declarou luto oficial no município de Angélica por três dias consecutivos, em respeito à memória do ex-prefeito.

Até a divulgação do boletim epidemiológico desta quarta-feira (22), Angélica contabilizava 23 confirmações de covid-19 e 25 suspeitos. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!