Buscar

João Carlos solicita implantação de terminal de autoatendimento da Caixa Econômica em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na sessão da última segunda-feira (18), o vereador e vice-presidente da Câmara de Batayporã, João Carlos (Podemos), solicitou a implantação de um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal na cidade.

​A indicação, endereçada ao prefeito Germino Roz (PSDB) e ao secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Gabriel Boffo, sugere que sejam feitas tratativas junto à Gerência Regional da Caixa Econômica para viabilização do serviço.​

Na avaliação de João Carlos, a implantação de um caixa eletrônico 24h do referido banco iria facilitar a vida dos munícipes que dependem do serviço.

​Segundo ele, o representante do banco na cidade é a Casa Lotérica, que presta um serviço de qualidade, porém, o estabelecimento fecha suas portas à noite, aos finais de semana e feriados, fazendo com que as pessoas que precisem efetuar saques, transferências e outras operações tenham que se deslocar até a agência de Nova Andradina.

​Educação financeira

​Na mesma sessão, o vereador João Carlos apresentou projeto de lei que visa a implantação de aulas de Educação Financeira nas escolas da Rede Municipal, para que crianças e adolescentes tenham noção da importância de se economizar e administrar seus recursos com responsabilidade, se tornando, no futuro, adultos mais conscientes com relação aos seus gastos. Segundo ele, o projeto será agora apreciado pelas comissões da Casa de Leis.

​Datas especiais

​Aproveitando a oportunidade, João Carlos fez uso da tribuna para parabenizar os professores, cujo dia se celebrou em 15 de outubro, e os médicos, lembrados em 18 de outubro.

​O vereador ressaltou a importância dos profissionais de ambas as classes para a sociedade. (Para saber mais sobre o trabalho de João Carlos acesse: www.acaciojornalista.com.br/vereadorjoaocarlos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.