Buscar

Jornal Eletrônico Nova News completa 13 anos de notícia com credibilidade

Tudo começou em 2007, quando a internet era vista como “artigo de luxo”, disponível para poucos

Cb image default

Em 2020, o Jornal Eletrônico Nova News completa 13 anos de atuação. Tudo começou em 08 de agosto de 2007, quando entrava no ar um dos primeiros sites de notícias da região, época em que a internet ainda era considerada um “artigo de luxo”, pois a maioria da população não tinha acesso à rede mundial de computadores.

Com o passar do tempo, a expansão da conectividade e a chegada das redes sociais, o Nova News foi cada vez mais fazendo parte da história, não apenas de Nova Andradina, mas de toda a região e do Mato Grosso do Sul.

Tendo como prioridade a cidade de Nova Andradina, o site abrange também os principais acontecimentos de Batayporã, Anaurilândia, Taquarussu, Bataguassu, Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Dourados, além da Capital, Campo Grande. O Nova News também destaca pautas nacionais que influenciam a vidas das pessoas.

Por meio do trabalho de toda a sua equipe, o site se tornou referência para outros órgãos de comunicação em Mato Grosso do Sul, inclusive da Capital. Grandes portais de notícias, rádios e TVs acompanham o que acontece no Vale do Ivinhema por meio do Nova News.

Cb image default

Com uma interação cada vez maior com os leitores, o site disponibiliza seus canais para recebimento de sugestões de pautas, fotos e denúncias, sendo os principais o e-mail [email protected] e o WhatsApp (67) 9 9619-3999. Com relação ao WhatsApp, além de enviar suas participações, o leitor pode receber todos os dias as principais notícias. Para isso, basta enviar a palavra “SIM” para que seja feito o cadastro gratuito!!! As listas de transmissão atingem milhares de pessoas que já se cadastraram.

O Nova News conta ainda com suas páginas no Facebook e no Instagram, por meio das quais os leitores ficam sempre por dentro das notícias do momento e dos principais acontecimentos da região e do Estado. Juntas, as duas plataformas são curtidas e seguidas por quase 85 mil pessoas.

Ao comemorar seu 13º aniversário, o Nova News, por meio de sua equipe, formada atualmente por José Almir Portela, Acácio Gomes, Márcio Rogério e Bárbara Ballestero, agradece a todos os leitores, colaboradores e anunciantes pela preferência e pelo respeito para com o trabalho da imprensa.

“Queremos cada vez mais fazer parte da história de Nova Andradina, do Vale do Ivinhema e de Mato Grosso do Sul”, afirma Portela, ao agradecer também a todos os profissionais que já passaram pela equipe e, cada um a seu modo, contribuíram para que o Jornal Eletrônico se desenvolvesse. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.