Publicado em 10/03/2020 às 14:13, Atualizado em 10/03/2020 às 15:23

Jorrovi Calçados inaugura nesta sexta-feira (13), às 09h, em Nova Andradina

Serão ofertados milhares de pares das melhores marcas a preço de custo!

Acácio Gomes*, Redação Nova News
Cb image default
Loja oferece grande variedade de produtos de alta qualidade com os melhores preços - Imagem: Acácio Gomes

Inaugura nesta sexta-feira (13), às 09h, no centro de Nova Andradina, Jorrovi Calçados, uma empresa paranaense com tradição no segmento varejista de sapatos e famosa pela sua variedade de marcas e modelos.

Durante a inauguração, serão ofertados milhares de pares de calçados a preços nunca antes vistos na Cidade Sorriso, inclusive diversos itens a preços de custo!

Na Jorrovi você e sua família vão encontrar calçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios como bolsas, carteiras, cintos, meias, mochilas e bolas.

> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa e seu trabalho na internet*

A direção da empresa garante à população de Nova Andradina e região uma grande variedade de produtos de alta qualidade com os melhores preços e condições de pagamento.

Cb image default
Empresa montou uma grande estrutura no centro de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

"Além das marcas mais populares, os clientes também poderão encontrar na loja famosas grifes como Luz da Lua, Capodarte, Santa Lolla, Jorge Bischóff, Loucos e Santos, Schutz, Dumond, entre outras", afirma o responsável pelo empreendimento, Paulo Sérgio Reche, ao convidar toda a população do Vale do Ivinhema para este momento especial.

Não perca a inauguração da Jorrovi Calçados em Nova Andradina. Será nesta sexta-feira (13), às 09h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1610, centro da cidade.

“Nova Andradina sempre foi uma cidade que chamou muito minha atenção. É um município em expansão e com certeza a nossa expectativa para o início das atividades da Jorrovi é a melhor possível”, afirma Reche.

A empresa

A história da Jorrovi começou em 1995, com a primeira loja em Campo Mourão (PR). Com mais de 20 anos de tradição, a loja tem o compromisso de oferecer uma grande variedade de produtos, prezando sempre pela satisfação do cliente.

Atualmente, a empresa possui unidades nas principais cidades do Paraná; também no Estado de São Paulo, em Presidente Prudente e Dracena; e em Mato Grosso do Sul, em Naviraí e agora em Nova Andradina.

Cb image default
Foto história mostra o início das atividades da Jorrovi há quase duas décadas - Imagem: Arquivo