Publicado em 13/03/2020 às 15:01, Atualizado em 14/03/2020 às 11:47

Jorrovi Calçados já está atendendo no centro de Nova Andradina; Confira as fotos da inauguração!

Empresa iniciou seus atendimentos na Cidade Sorriso na manhã desta sexta-feira (13)

Acácio Gomes*, Redação Nova News*
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou na manhã desta sexta-feira (13), no centro de Nova Andradina, Jorrovi Calçados, uma empresa paranaense com tradição no segmento varejista de sapatos e famosa pela sua variedade de marcas e modelos - clique aqui e confira todas as fotos da inauguração -.

Antes da abertura das portas, ocorreu uma reunião com todos os membros da equipe, oportunidade em que a direção da empresa agradeceu o empenho de todos.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

O pároco de Nova Andradina, padre Jaime Bernardi, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, se fez presente e abençoou toda a equipe, bem como as instalações da loja.

>> Clique aqui e confira todas as imagens da inauguração

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa ou trabalho na internet*

Logo que as portas se abriram, a população de Nova Andradina e região pode conferir uma grande variedade de produtos de alta qualidade com os melhores preços e condições de pagamento.

Durante a inauguração, a direção da empresa colocou à disposição dos clientes milhares de pares de calçados a preços nunca antes vistos na Cidade Sorriso, inclusive diversos itens a preços de custo!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Na Jorrovi você e sua família encontram calçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios como bolsas, carteiras, cintos, meias, mochilas e bolas.

Além das marcas mais populares, os clientes também encontram famosas grifes como Luz da Lua, Capodarte, Santa Lolla, Jorge Bischóff, Loucos e Santos, Schutz, Dumond, entre outras.

Faça uma visita e conheça a Jorrovi Calçados, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1610, centro de Nova Andradina. Para saber mais, siga Jorrovi Calçados Nova Andradina no Instagram!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A empresa

A história da Jorrovi começou em 1995, com a primeira loja em Campo Mourão (PR). Com mais de 20 anos de tradição, a loja tem o compromisso de oferecer uma grande variedade de produtos, prezando sempre pela satisfação do cliente.

Atualmente, a empresa possui unidades nas principais cidades do Paraná; também no Estado de São Paulo, em Presidente Prudente e Dracena; e em Mato Grosso do Sul, em Naviraí e agora em Nova Andradina. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes