Buscar

Jovem de 18 anos, morador em Batayporã, sonha em conhecer o pai

João Victor de Oliveira procura José Clemente de Souza

Cb image default
João Victor ao lado da mãe Maria de Lourdes - Imagem: WhatsApp

Um jovem de 18 anos, identificado como João Victor de Oliveira, morador em Batayporã, sonha em conhecer seu pai, com quem nunca se relacionou.

Segundo relato do rapaz ao Nova News, seu pai chama-se José Clemente de Souza, que tem por apelido “Lica”, e, atualmente, se encontra em local desconhecido.

“Sabemos que meu pai era carreteiro e já morou em Nova Andradina. Ele conheceu minha mãe, Maria de Lourdes de Oliveira, quando ambos trabalhavam na Fazenda Sete Paus, em Nova Andradina”, explica.

“Eles namoraram, minha mãe engravidou e depois acabaram se separando, então não cheguei a conhecê-lo, mas tenho o sonho de encontrá-lo. Não guardo mágoas por ele ter ido embora, inclusive minha mãe sempre me falou bem dele”, afirmou João Victor.

Informações sobre o paradeiro de José Clemente de Souza, o “Lica” podem ser repassadas pelos contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9807-1602 e (67) 9 9958-9011.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.