Publicado em 18/05/2021 às 16:52, Atualizado em 18/05/2021 às 22:19

Nova Andradina - Duas pessoas morrem em decorrência da covid-19 em poucas horas

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Mais duas pessoas morreram vítimas da covid-19 nesta terça (18) em Nova Andradina.

Pela manhã, uma mulher identificada como Maria José de Melo Silva Peres, de 52 anos, morreu em decorrência da doença. Ela apresentou os primeiros sintomas dia 05 de maio e obteve resultado positivo para covid no dia 8. Dois dias depois foi internada, sofrendo agravo em seu quadro clínico, vindo a falecer nesta terça (18). Ela possuía comorbidades, como asma e diabetes. 

Cb image default
Edvar Lopes Nantes Junior - Imagem: Redes Sociais

A outra vítima, é um jovem de 26 anos, identificado como Edvar Lopes Nantes Junior. 

Ele foi internado no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba na última semana, na terça-feira (11), posteriormente, foi entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), exclusiva para pacientes em tratamento com a covid-19. Edvar, que era engenheiro agrônomo, sofreu complicações em seu quadro de saúde nesta terça (18), data de seu óbito.

Ele não possuía comorbidades. 

Nova Andradina chegou nesta terça (18) ao total de 2.513 casos acumulados de Covid-19 desde o início da pandemia, sendo que, 120 estão ativos neste momento, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Foi apurado que deste total 2.336 estão curados. Com as duas mortes, a cidade chega a 59 mortes em decorrência do vírus.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!