Buscar

Jovem de Ivinhema que sofre de estenose cáustica do esôfago realiza vaquinha online para custear tratamento

Alan se alimenta por sonda desde 2015

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

O jovem de 24 anos, Alan Francisco Tosta Soares, morador de Ivinhema que sofre de estenose cáustica do esôfago, está realizando uma vaquinha online, com o objetivo de custear nas despesas do seu tratamento.

Alan sofre de estenose cáustica do esôfago desde 2015 e se alimenta por uma sonda, ligada diretamente ao intestino (jejunostomia).

O jovem já realizou várias cirurgias, para que pudesse voltar a se alimentar normalmente, porém sem sucesso. Ele está aguardando há um ano uma nova cirurgia, que será realizada através do plano de saúde, a qual ele não tem condições de custear.

Essa cirurgia, de grande porte, que será realizada em Ribeirão Preto (SP), precisa ser feita com urgência e a vaquinha online foi criada justamente com o intuito de ajudar a custear as despesas como gastos pré-cirúrgicos, como deslocamento, exames, hospedagem.

Os interessados em colaborar, podem entrar em contato pelo telefone (67) 98140-0183 ou doar pelo link da vaquinha online (Clique aqui)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.