Publicado em 16/10/2020 às 09:12, Atualizado em 16/10/2020 às 13:23

Jovem de Ivinhema que sofre de estenose cáustica do esôfago realiza vaquinha online para custear tratamento

Alan se alimenta por sonda desde 2015

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

O jovem de 24 anos, Alan Francisco Tosta Soares, morador de Ivinhema que sofre de estenose cáustica do esôfago, está realizando uma vaquinha online, com o objetivo de custear nas despesas do seu tratamento.

Alan sofre de estenose cáustica do esôfago desde 2015 e se alimenta por uma sonda, ligada diretamente ao intestino (jejunostomia).

O jovem já realizou várias cirurgias, para que pudesse voltar a se alimentar normalmente, porém sem sucesso. Ele está aguardando há um ano uma nova cirurgia, que será realizada através do plano de saúde, a qual ele não tem condições de custear.

Essa cirurgia, de grande porte, que será realizada em Ribeirão Preto (SP), precisa ser feita com urgência e a vaquinha online foi criada justamente com o intuito de ajudar a custear as despesas como gastos pré-cirúrgicos, como deslocamento, exames, hospedagem.

Os interessados em colaborar, podem entrar em contato pelo telefone (67) 98140-0183 ou doar pelo link da vaquinha online (Clique aqui)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!