Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Buscar

Jovem de Ivinhema representa a região no Beleza Fashion Brasil

O Estado de Mato Grosso do Sul já tem suas representantes no concurso Beleza Fashion Brasil que será realizado entre os dias 8 a 11 de maio na cidade de Bonito. O evento de coroação será no dia 10, no Centro de Convenções Internacional de Bonito, e paralelamente à coroação e aclamação acontecerá o tradicional concurso Beleza Fashion Brasil com a participação de todo Brasil.

Entre as candidatas, está a esteticista e Miss Ivinhema, Geise Toffo Braghiatto, que será a representante na categoria oficial do Vale do Ivinhema. Com 22 anos, Geise participa de eventos do gênero desde os 12, quando subiu em uma passarela pela primeira vez. A jovem conta que começou a se interessar pelo mundo fashion por vontade própria. “A família sempre respeitou esta decisão, mas a iniciativa foi minha”, afirma.

Arquivo Pessoal

Geise Braghiatto nasceu em Nova Andradina, mas ela e sua família sempre moraram em Ivinhema. Ela conta que é uma grande responsabilidade representar a região em um evento desse nível. “Estou me preparando de forma física e psicológica e espero poder colher o fruto de tanto empenho”, diz ela, em tom de expectativa.

A representante do Vale do Ivinhema estendeu o convite do evento a toda a população de Ivinhema e também das demais cidades da região. “É muito importante para mim contar com a torcida das pessoas da região”, finaliza ela, ao lembrar que o Beleza Fashion Brasil é um evento beneficente e que para entrar baste levar um agasalho que será doado a famílias carentes.

Outras candidatas

A representante de Mato Grosso do Sul na categoria Pré-Teen Universe será a modelo e estudante Eduarda Rempel, da cidade de Ponta Porã. Na categoria Teen Universe, representa o Estado a estudante Flaviane Nunes, de Coronel Sapucaia. Representando o Conesul de MS na categoria Teen a estudante Thays Aleicho, de Aral Moreira.

Na categoria oficial a representante do Mato Grosso do Sul será a modelo e fisioterapeuta Edlaine Dias, de Campo Grande. Pela região de Três Lagoas é a biomédica e atual Miss Três Lagoas, Gabriela Cristina Souza, e finalizando, representa a região do Pantanal sul-mato-grossense a modelo Mauricia Ribeiro.

Divulgação
Edlaine Dias
Eduarda Rempel
Flaviane Nunes
Gabriela Souza
Mauricia Ribeiro
Thays Aleicho

Segundo a organização, o município de Bonito foi escolhido por ser a principal cidade turística do Mato Grosso do Sul, sendo o turismo a sua principal atividade há muito tempo, além de estar em constante evolução buscando a interferência mínima na natureza.

“Foram meses de busca e entrevistas com meninas que sonhavam em representar o nosso Estado no concurso Beleza Fashion Brasil 2014. As seletivas para a escolha das representantes do Mato Grosso do Sul foram feitas através de envio de fotos e análises dos perfis e que fossem moradoras de qualquer região do estado do MS”, explica a coordenadora nacional do BFB, Edenir Vaz.

O ‘Beleza Fashion Brasil’ é um espetáculo de completa clareza, socialmente responsável e acima de tudo justo. Como tal, consolidado pretende marcar propositalmente o mundo, como um acontecimento não apenas de escolha beleza, mas também de arte, cultura, bem-estar e responsabilidade social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.