Buscar

Jovem de Nova Andradina morre após se afogar em represa de Taquarussu

Leandro Silva Oliveira, de 21 anos, tentou fazer travessia quando se afogou em represa localizada no Assentamento Bela Manhã

Um jovem de 21 anos, identificado como Leandro Silva Oliveira, morreu na madrugada deste domingo (2) após se afogar em uma represa no Assentamento Bela Manhã, município de Taquarussu.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, Leandro, que é morador em Nova Andradina, teria ido ao município vizinho para participar de um jogo de futebol e, posteriormente, estava uma confraternização com os amigos ingerindo bebidas alcoólicas antes de ocorrer a fatalidade.

Conforme detalhou à reportagem o delegado plantonista de Taquarussu, Filipe Davanso Mendonça, o jovem estava com a esposa e três amigos participando do churrasco em um lote no assentamento, que fica a cerca de 35 km do perímetro urbano do município.

Cb image default
Nova-andradinense chegou a ser reanimado e óbito foi constatado no hospital local - Foto: Divulgação/PC e Redes Sociais

Por volta das 5h, eles decidiram ir até uma represa que, segundo o delegado, é uma espécie de açude de peixes que tem 8 metros de comprimento e 2,5 de profundidade para se banharem. Em dado momento, o grupo de amigos tentou fazer a travessia quando Leandro não conseguiu e se afogou.

Leandro chegou a ficar submerso por cerca de 5 a 8 minutos quando foi retirado da água pelos amigos e a esposa, que tentaram reanimá-lo e o colocaram no carro que estavam para levá-lo até o hospital de Taquarussu após acionar a ambulância local que se deslocou até o local.

No meio do trajeto, o jovem foi colocado na ambulância que o socorreu até a unidade hospitalar e o óbito foi confirmado por volta das 6h. A Polícia Civil foi informada dos fatos e acionou o médico legista para a realização do exame necroscópico. O corpo de Leandro está no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina e deverá ser liberado nas próximas horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.