Publicado em 11/05/2020 às 08:57, Atualizado em 12/05/2020 às 00:46

Jovem de Nova Andradina realiza projeto para arrecadação e doação de alimentos e agasalhos

Matheus Barbosa explica que ação já cadastrou mais de 20 famílias

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Em Nova Andradina, um projeto denominado “Ajuda Solidária” tem como objetivo a arrecadação de alimentos e agasalhos que são doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa é uma idealização do jovem Matheus Barbosa, que atua no segmento de produções artísticas. Segundo ele, mais de 20 famílias já estão cadastradas à espera de doações.

Cb image default
Jovem explica que toda doação é importante - Imagem: Arquivo Pessoal

“Podem ser alimentos não perecíveis, blusas de frio e cobertores. Todas as doações serão revertidas para as famílias inscritas conforme a necessidade de cada uma delas”, explicou.

Matheus explicou que, recentemente, participou de uma live dos cantores sertanejos de Nova Andradina, Danilo e Daniel, oportunidade em que ocorreu a arrecadação de alimentos que foram revertidos para as primeiras famílias.

Segundo ele, as pessoas interessadas em fazer doações e, desta forma, ajudar as famílias carentes, podem encaminhar os itens para a Rua Batayporã, 1.460, centro de Nova Andradina. Mais informações pelo telefone / Whatsapp (67) 9 9609-4472.

Matheus salienta que o projeto é uma ação solidária, sem fins lucrativos e sem vínculos com partidos políticos.