Buscar

Jovem é preso pela Polícia Militar com maconha, arma de fogo e munições em Angélica

Fato ocorreu na noite desta terça (02)

Cb image default
Imagens: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado com carro carregado de maconha nesta terça (02) em Ipezal, na cidade de Angélica.

De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo Celta seguia pela Avenida Presidente Vargas em alta velocidade, o que levantou a suspeita da equipe.

Os militares deram ordem de parada, que foi desrespeitada pelo jovem que seguiu em fuga. A equipe policial efetuou dois disparos de arma de fogo, momento em que um deles acertou o pneu traseiro do veículo, que acabou parando.

No veículo foram localizados 17 fardos de maconha, uma arma de fogo e cinco munições intactas. Indagado sobre os ilícitos, o jovem disse que pegou a droga em Ponta Porã e entregaria em Minas Gerais e que o revólver lhe pertencia.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a delegacia local.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.