Buscar

Jovem vítima afogamento é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Nova Andradina

Fato ocorreu no Assentamento Teijin

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo / CB

Um jovem de 25 anos, vítima de afogamento, foi socorrido por populares e, na sequência, pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde deste domingo (18), em Nova Andradina.

Por volta das 16h10, o Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento em uma lagoa no Assentamento Tejin, na entrada da Linha Esperança.

Conforme a solicitante, a vítima ficou desacordada por aproximadamente dois minutos, momento em que populares mergulharam, resgataram o rapaz o reanimaram no local.

No momento em os bombeiros se deslocavam para o atendimento, a solicitante informou que populares colocaram a vítima em um veículo e já estavam levando o jovem até a base de Nova Casa Verde.

Diante dos fatos, os militares ficaram de prontidão e receberam a vítima. O jovem estava consciente, porém desorientado, ainda em pânico, queixando-se de dificuldade de respirar e dores no peito e no estômago.

O rapaz foi colocado na Unidade de Resgate e passou a receber os atendimentos durante o deslocamento até Nova Andradina, onde foi internado no Hospital Regional, recebendo os devidos cuidados médicos.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.