Buscar

Jovens católicos participam do ‘V Retiro de Inverno' em Taquarussu

Evento aconteceu no último final de semana

Fotos: Divulgação

Cb image default

Jovens católicos de diversas cidades participaram nos dias 06 e 07 de julho, do ‘V Retiro de Inverno’, com o tema “Jovens, não ameis ao mundo, mas sim a Deus”, em Taquarussu.

Os dois dias tiveram a direção espiritual do seminarista Yhannder Aguilar, com muita animação, palestras, dinâmicas, gincana e espiritualidade. Aproximadamente 110 jovens participaram do evento, sendo 75 de Taquarussu.

Estiveram presentes no retiro, o Coordenador Diocesano do Setor da Juventude, Rodrigo, de Ivinhema e o Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude, Matheus Queiroz.

O retiro foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Nello, que esteve presente durante os dois dias recebendo confissões.

Na Santa Missa, além dos jovens participantes estavam moradores de Anaurilândia, Batayporã, Casa Verde, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema e Taquarussu.

“Em nome da Pastoral da Juventude de Taquarussu e da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, agradecemos todos os envolvidos. Em especial, ao Padre Nello, por se fazer tão presente, prestativo, um ser de muita luz e paz, que através da sua fé, leva a palavra de Deus e Jesus Cristo aos jovens,” disse Ana Paula Alves Xisto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.