Publicado em 14/07/2022 às 08:47, Atualizado em 14/07/2022 às 13:22

Jovens da Igreja Adventista promovem feira de saúde neste domingo (17) em Nova Andradina

Assessoria de Imprensa,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Está provado que, na maioria dos casos, o corpo humano precisa de muito pouco para manter e recuperar a saúde. Bastam alguns hábitos simples, que não custam quase nada, mas que promovem o maior bem que um ser humano pode adquirir: a saúde.

Baseados no clássico "A Ciência do Bom Viver" e nas mais recentes descobertas da ciência, os adventistas acreditam que oito destes hábitos são fundamentais para manter a saúde e recuperá-la na maioria dos casos. E é para promover o ensino prático destes oito hábitos que existe a Feira de Saúde - um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sem fins lucrativos e que será realizado neste domingo (17), em Nova Andradina. na Avenida Onofre Batista de Oliveira, 260, no Jardim Universitário.

O evento será realizado das 8h às 11h e contará com teste de glicemia, teste de aptidão física, massagem antiestresse, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e também assessoria jurídica.

Cb image default
Imagem: Divulgação

A ação realizada, faz parte de uma série de ações solidárias promovidas durante todo o mês de julho (férias), pelo projeto Missão Calebe. Os calebes são jovens que durante as suas férias escolares, se dedicam e se desafiam ao serviço voluntário em toda América do Sul.