Buscar

Jovens de Batayporã realizam jantar surpresa às suas mães 

Imagem: Divulgação/PJ

No último final de semana, o grupo de jovens Sentinelas da Manhã, da Igreja Católica da cidade de Batayporã, realizou um jantar surpresa à luz de velas às mães dos jovens integrantes do grupo. O jantar foi uma surpresa organizada pelos próprios jovens para homenagear suas mães pela passagem do seu dia.

Segundo um dos membros do grupo, as mães foram levadas até o Salão Paroquial onde receberam diversas homenagens, mensagens virtuais e participaram de dinâmicas e brincadeiras, tudo isso na presença de seus filhos.

“Se amor normalmente se representa com uma flor, nenhuma outra simboliza o amor como a rosa. E foi exatamente a rosa, oferecida pelos filhos às suas respectivas mães, que fizeram com que até aquelas mais duronas caíssem num copioso pranto, um misto de emoção e orgulho dos próprios filhos”, disse o Irmão Silvio, que acompanha e orienta as atividades da pastora da juventude.

Segundo jovem Diego Ricard, após a entrega das rosas as mães foram encaminhadas para o salão de festas para participarem do jantar de gala, maior homenagem da noite. Segundo ele, cada um dos filhos tornou-se o cavalheiro e a dama de sua mãe e a noite foi de serviço. “Nós jovens que tanto somos servidos por nossas mães, tivemos a oportunidade de oferecer nossa gratidão através de nosso serviço e isso foi muito especial para elas e para nós”, explicou o jovem. 

Imagem: Divulgação/PJ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.