Publicado em 13/08/2020 às 15:30, Atualizado em 13/08/2020 às 19:31

Jovens realizam mutirão para retirar entulhos de casa destruída por incêndio no Bairro Argemiro Ortega

Ação ocorreu no último final de semana

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Os grupos Desbravadores de Nova Andradina, Missão Calebe, juntamente com voluntários, realizaram no último final de semana, um mutirão para realizar a limpeza da casa que foi destruída por um incêndio no Bairro Argemiro Ortega, no dia 31 de julho.

“A partir do momento em que receberam a notícia do incêndio, os grupos juntamente com voluntários se dispuseram a ajudar, inclusive mobiliando a casa onde a família está hoje,” disse Heitor Honda que esteve acompanhando a ação.

De acordo com ele, os entulhos foram retirados do interior do imóvel, pois a intenção é reconstruir a residência.

Cb image default

“Os jovens estiveram empenhados na retirada dos entulhos e a prefeitura está se mobilizando para realizar a limpeza do terreno. O arquiteto João Pedro Leme Brandão doou o projeto da casa. Neste segundo momento, estamos fazendo o levantamento do custo dos materiais e as pessoas podem deixar valores em crédito nas casas de materiais de construção, segundo a necessidade da obra” afirmou.

Para saber como colaborar com a reconstrução da residência, basta entrar em contato através do (67)9 9862 0566.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!