Publicado em 10/06/2022 às 15:53, Atualizado em 10/06/2022 às 20:19

Laércio Albuquerque ministra palestra gratuita na terça-feira (14) em Nova Andradina

Evento acontece nas dependências da Igreja Batista

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Laércio Albuquerque - Imagem: Arquivo / Redes Sociais

O executivo Laércio Albuquerque, que é vice-presidente da Cisco na América Latina, a maior empresa global de tecnologia e conectividade, ministrará uma palestra gratuita em Nova Andradina nesta terça-feira (14).

Com o tema “Liderança e Relacionamento com Pessoas”, o encontro acontece às 19h, nas dependências da Igreja Batista, que fica na Rua Vearni Castro, 1.102, centro.

Segundo a organização, o objetivo do evento, que é aberto ao público em geral, é fazer com que Laércio Albuquerque possa compartilhar um pouco de sua experiência de vida e, com isso, inspirar os participantes.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzY1ZmUwN201ayIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9US1JiVFV0WDZFTT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Palestra ministrada em Fortaleza (CE) na qual Laércio Albuquerque cita Batayporã e fala de suas origens - Reprodução

Laércio Albuquerque nasceu em Batayporã, chegou a atuar como catador de papelão em São Paulo e atualmente é vice-presidente, na América Latina, da Cisco, a maior empresa global de tecnologia e conectividade.

Nos seus eventos e palestras mundo a fora, ele faz questão de falar de suas origens, das dificuldades enfrentadas e das superações vivenciadas ao longo de sua história.

Em entrevista ao Nova News em 2019, questionado sobre o segredo de seu sucesso, Laércio citou a fé. “Quando a gente coloca Deus em primeiro lugar tudo mais nos é dado por acréscimo”, pontuou.

O executivo destacou também as portas que se abriram ao longo de sua trajetória. “Tive boas oportunidades e soube aproveitá-las. Há muitos talentos no Brasil que precisam de uma chance. Temos que criar estas oportunidades e, através delas, transformarmos nosso país em um lugar melhor”, pontuou ele naquela ocasião.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!