Buscar

Larissa Leite Pereira é a vencedora do Garota Fejuna 2018

Concurso elegeu a representante da Escola Estadual Nair Palácio de Souza com a mais nova representante da beleza nova-andradinense

Cb image default
concurso “Garota Fejuna” definiu na noite de sexta-feira (15) a mais nova representante da beleza nova-andradinense - Foto: João Cláudio/PMNA
Cb image default
Prefeito e primeira-dama premiaram a vencedora - Foto: João Cláudio/PMNA

Larissa Leite Pereira é a vencedora do Garota Fejuna 2018

Concurso elegeu a representante da Escola Estadual Nair Palácio de Souza com a mais nova representante da beleza nova-andradinense.

O concurso “Garota Fejuna” definiu na noite de sexta-feira (15) a mais nova representante da beleza nova-andradinense. A vencedora da edição 2018 foi Larissa Leite Pereira. A competição é realizada anualmente pelo Governo Municipal e integrou a Expojuna – evento que uniu Exponan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina) a Fejuna (Festa Junina de Nova Andradina).

A jovem Larissa recebeu R$ 700,00 oferecidos pela Comercial Santi e mais um brinde da Pimenta Doce Acessórios. As premiações foram entregues pelo prefeito Gilberto Garcia, primeira-dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, vereadores Amarelinho, Wilson Almeida, Ricardo Lima, Airton Castro e os secretários municipais.

A segunda colocada foi Hingridy Lucas Guntendorfer, que recebeu da empresa Ponto e Linha Aviamentos R$ 300,00 como premiação, mais dois romances (“No seu Olhar” e “No seu Sorriso”), da escritora Flávia Pimenta Fedato. O terceiro lugar foi para Andreina Sara de Almeida Pereira, que ganhou um Prêmio Brinde- Santa Maria Materiais para Construção, mais um brinde da Loja Imperial.

O concurso é realizado desde 1994 e elege as mais belas garotas de Nova Andradina. Nesta edição, quem levou o título de “Garota Fejuna Simpatia” foi a estudante da Escola Marechal Rondon, Liria Gabriela Sá de Carvalho, que recebeu um book oferecido pela Fotógrafa Marcia Matos e um brinde oferecido pela Toque Especial.

A coordenação e direção do Garota Fejuna 2018 ficou a cargo da Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC), sob a tutela da diretora presidente, Ana Lucia Ferreira Vasconcellos. O ensaio das candidatas para a passarela ficou sob a batuta de Wanger Dantas e o figurino teve a colaboração de Cristina Eleutério Garcia.

Os seis jurados foram: Alessandra Pfeifer (fisioterapeuta e instrutora de Pilates); Ana Paula Baptista (coordenadora pedagógica, representante da Semec); Donizete dos Santos Moitinho (fotógrafo e empresário da Foto Estúdio Donizete); Martha Frutuoso Figueiredo (presidente do Conselho Municipal de Cultura e representante da Funac); Murilo Cunha (Mister Nova Andradina 2018) e Gabriela de Souza Lopes (Garota Fejuna 2017).

Foram avaliados os seguintes quesitos: desenvoltura, harmonia, postura, charme, beleza e encanto da candidata. Em cada um dos quesitos, receberam notas de 1 a 10 pontos.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.