Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buscar

Leilão - Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Ivinhema

Interessados têm 10 dias para se manifestarem

Imagem: Reprodução

Cb image default

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notifica os proprietários de veículos apreendidos no pátio da unidade local do órgão para que compareçam a fim de realizarem a regularização dos bens.

A publicação do aviso ocorreu na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial do Estado, sendo que, os convocados têm 10 dias para realizarem a regularização.

Transcorrido o prazo, os respectivos veículos serão submetidos a leilão, conforme a Resolução CONTRAN nº 623, de 06 de Setembro de 2016, e do art. 328, da Lei 9503, de 23/09/97, que institui o Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo o Detran-MS, os veículos descritos poderão ser levados a qualquer modalidade de leilão, seja para desmontagem, reciclagem ou circulação.

Caso o valor arrecadado com o leilão de determinado veículo seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.

Mais informações podem ser obtidas na agência do Detran-MS em Ivinhema, localizada na Avenida João Eusébio Sobrinho, 490, centro.

Confira a relação dos convocados

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.