Buscar

Leilão virtual beneficente a garotinha de Vila Amandina segue até este sábado (01)

Emanuelly Vitória da Silva Fontoura, de um ano, sofre com hemorragia digestiva

Cb image default
Imagem: Cedida pela Família

Um leilão virtual beneficente à garotinha Emanuelly Vitória da Silva Fontoura, de um ano, residente em uma fazenda na região de Vila Amandina, em Ivinhema, foi organizado pela família que luta para conseguir oferecer tratamento de saúde à criança que sofre com hemorragia digestiva, vomitando e evacuando sangue.

No dia 15 de julho o Nova News publicou reportagem através da qual a família pedia doações de prendas para o leilão. Após a arrecadação dos brindes, a família criou um grupo de WhatsApp por meio do qual as pessoas podem participar do leilão virtual que segue até este sábado, dia 01 de agosto* – para participar clique aqui.

Desde já, familiares da criança agradecem a todos os doadores e a todos que estão arrematando as prendas. Toda a renda obtida será destinada ao tratamento de Emanuelly, que atualmente está sendo atendida no estado de São Paulo.

Conforme noticiado em recente matéria produzida pelo Nova News, a criança havia conseguido atendimento no interior de São Paulo, onde ocorreu a internação em um hospital particular, tendo ainda os pais que arcarem com a compra dos medicamentos e a realização dos exames para investigar a causa da doença.

Além do leilão virtual, pessoas interessadas em ajudar a família ou obter mais informações sobre o caso podem entrar em contato com a mãe de Emanuelly, Veronice Gomes da Silva, pelo celular / Whatsapp (67) 9 9858-1196. (*Matéria editada às 15h04 de 31/07/2020 para atualização de informações. O leilão será encerrado neste sábado, dia 01/08, e não no domingo, dia 02/08 conforme informado anteriormente ao site pela família).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.