Buscar

Leitor flagra veículo estacionado sobre faixa de pedestres em Nova Andradina

Internauta diz que cena é frequente em frente à Escola Municipal Pingo de Gente Pólo

Foto: WhatsApp Nova News

Cb image default

Na tarde desta segunda-feira (08), um leitor do Nova News encaminhou à redação uma imagem de um veículo Ford Fiesta Sedan, com placas de Nova Andradina, estacionado de forma irregular na frente da Escola Municipal Pingo de Gente Pólo.

De acordo com o internauta, o condutor costuma estacionar o veículo sobre a faixa de pedestres com frequência, gerando um grande transtorno, tendo em vista que no local e no horário que isso costuma ocorrer, por volta das 17h, há um grande fluxo de alunos saindo da escola e veículos trafegando pela rua.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em local indevido é infração grave que pode gerar multa de R$ 195,23, remoção do veículo e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do responsável pelo veículo.

Por volta das 12h58, desta segunda-feira (09), o internauta entrou em contato com a reportagem do Nova News novamente, para esclarecer que a  a ambulância que aparece na imagem, estava de passagem no momento do registro. (*matéria editada às 12h58 para acréscimo de informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.