Buscar

Lideranças de Casa Verde buscam através de deputada melhorias nos serviços de celular

Na última semana, Edgar da Silva Fonseca, liderança e morador no Distrito de Nova Casa Verde, esteve acompanhado do ex vice-prefeito e atual diretor geral da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Milton Sena, em uma visita no gabinete da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB). Na oportunidade, os dois cobraram junto à parlamentar uma intervenção junto à operadora Vivo, no sentido que sejam ao menos melhorados os serviços oferecidos aos moradores daquela localidade.

Deputada se comprometeu em buscar uma solução junto ao escritório da operadora Vivo (Imagem: Assessoria)

De acordo com Fonseca, o Distrito de Casa Verde necessita com urgência de um serviço de qualidade com um sinal 3G que possibilite a comunicação de qualidade aos usuários dos serviços oferecidos pela operadora Vivo. “O sinal é ruim. A qualidade do serviço oferecido e de péssima qualidade. É necessário rever os equipamentos instalados. A Vivo é a única operadora que fornece os serviços de telefonia móvel, e desta forma, os moradores não têm outra opção”, explica.

A deputada estadual Mara Caseiro se comprometeu em buscar junto ao escritório da operadora Vivo, na Capital, uma solução por parte dos representantes da operadora. Segundo ela, “não é justo os moradores pagarem por um serviço que não tenha qualidade. É preciso que seja ajustado. Vamos cobrar um posicionamento por parte da operadora”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.