Buscar

Loja Belíssima Flor inaugura nesta quinta (30), sexta (31) e sábado (01) em Nova Andradina

Unidade faz parte de uma franquia especializada em sapatos e acessórios femininos

Cb image default
Imagem: Divulgação / Belíssima Flor

Inaugura nesta quinta-feira (30/01), sexta-feira (31/01) e sábado (01/02), em Nova Andradina, a Loja Belíssima Flor, que faz parte de uma rede de franquias especializada em sapatos e acessórios femininos.

Localizada na Rua Milton Modesto, 1255, em frente à Praça das Luzes e ao lado do Supermercado Central Max, o empreendimento irá trabalhar com itens exclusivos vindos direto da fábrica.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet*

Segundo a responsável pela unidade, Graciela Lanzer da Silva Costa, são lindos sapatos do número 24 ao 44, além de belíssimos acessórios. “O conceito da marca é exaltar a beleza da mulher, valorizar o desejo pela exclusividade e evidenciar o conceito da moda feminina”, explica ela.

Cb image default
Imagem: Divulgação / Belíssima Flor

Criada em 2014, a marca Belíssima Flor trabalha com modelos variados como sapatilhas, saltos, tênis, botas, rasteirinhas, oxford, conseguindo transformar esse tipo de produto em peças-chave no guarda-roupa feminino.

A marca possui as opções certas para todas as estações do ano, além de oferecer conforto incomparável, conseguindo agradar a todos os estilos. Atualmente, são inúmeros modelos de calçados e acessórios e dezenas de unidades espalhadas pelo Brasil.

A Belíssima Flor lança constantemente novas coleções, para que as lojas sempre tenham novidades para oferecer aos seus clientes. A empresa preza pela estética, mas principalmente pela qualidade e pelo valor acessível dos produtos.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Então não perca, nesta quinta (30), sexta (31) e sábado (01), na Rua Milton Modesto, 1255, em frente à Praça das Luzes e ao lado do Supermercado Central Max, em Nova Andradina, a inauguração da unidade da Belíssima Flor, que chega à Cidade Sorriso com muitas novidades... Belíssima Flor – Queremos caminhar com você!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.