Buscar

Loja 'Bolos da May' foi inaugurada neste dia 31/03 no centro de Nova Andradina!!!

Cb image default
Loja fica na região central de Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

Foi inaugurada na quinta-feira, dia 31 de março de 2022, na Rua Redentor, 1.174, próximo ao cruzamento com a Avenida Avenida Eurico Soares Andrade (próximo à lateral do Dedé Fest), a loja 'Bolos da May' -- CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS.

Sob a direção da empreendedora Mayara Cabanha Cardoso que, antes, era franqueada da Casa do Bolos e que agora lança seu próprio negócio, a loja 'Bolos da May', trabalha com a fabricação e comercialização de bolos 100% artesanais.

“Atuar nesse segmento sempre foi um sonho e, agora o lançamento da minha própria marca, de uma loja que leva o meu nome, realmente, é um presente de Deus”, afirma ela.

Ainda nas palavras de Mayara, os sabores já conhecidos do público, como cenoura, formigueiro, toalha felpuda, fubá cremoso, laranja, iogurte, nata, milho doce, milho salgado, mandioca com requeijão, mandioca com goiabada, entre outros, continuarão no cardápio, mas também haverá disponibilidade de outras variedades.

“Além de manter a qualidade e a variedade que as pessoas já conhecem, estamos trazendo novidades, como a venda de bolo em pedaços e opções bolos confeitados”, afirma Mayara.

Cb image default
Mayara afirma que a inauguração da loja é a realização de um sonho - Imagem: Acácio Gomes

Na loja 'Bolos da May' há também opções de bolos sem glúten e sem lactose, bolos diet e a linha de bolos integrais, sendo que, além da variedade incrível de sabores, os clientes podem escolher a cobertura na hora!

>> CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Ela ressalta ainda que o detalhe que todos os bolos da loja serão produzidos com ingredientes 100% naturais, sem adição de produtos químicos ou conservantes e que os produtos estão sempre fresquinhos, já que as unidades que não são vendidas no dia são destinadas à doação.

“O bolo é mais do que um alimento, ele remete à nossa infância, às boas lembranças familiares e é essa experiência que queremos proporcionar às pessoas”, pontua a empreendedora ao convidar todos a prestigiarem a nova loja.

Horário de atendimento

A loja 'Bolos da May' atende de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h, como já informado, na Rua Redentor, 1.174, próximo ao cruzamento com a Avenida Eurico Soares Andrade (próximo à lateral do Dedé Fest).

Saiba mais

Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9622-6034 e seguir o perfil @bolosda_may_ no Instagram. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.