Publicado em 30/03/2022 às 08:31, Atualizado em 01/04/2022 às 10:50

Loja 'Bolos da May' será inaugurada nesta quinta-feira (31/03) em Nova Andradina

Empreendedora que, antes, era franqueada à Casa dos Bolos, lança agora seu próprio negócio

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Será inaugurada nesta quinta-feira, dia 31 de março de 2022, a partir das 08h, na Rua Redentor, 1.174, próximo ao cruzamento com a Avenida Avenida Eurico Soares Andrade (próximo à lateral do Dedé Fest), a loja 'Bolos da May'  -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Sob a direção da empreendedora Mayara Cabanha Cardoso que, antes, era franqueada da Casa do Bolos e que agora lança seu próprio negócio, a loja 'Bolos da May', irá trabalhar com a fabricação e comercialização de bolos artesanais.

“Atuar nesse segmento sempre foi um sonho e, agora o lançamento da minha própria marca, de uma loja que leva o meu nome, realmente é um presente de Deus”, afirma ela.

Ainda nas palavras de Mayara, os sabores já conhecidos do público, como cenoura, formigueiro, toalha felpuda, fubá cremoso, laranja, iogurte, nata, milho doce, milho salgado, mandioca com requeijão, mandioca com goiabada, entre outros, continuarão no cardápio, mas também haverá disponibilidade de outras variedades.

“Além de manter a qualidade e a variedade que as pessoas já conhecem, estaremos trazendo novidades, como a venda de bolo em pedaços e opções bolos confeitados”, afirma Mayara.

Na loja 'Bolos da May' haverá também opções de bolos sem glúten e sem lactose, bolos diet e a linha de bolos integrais, sendo que, além da variedade incrível de sabores, os clientes podem escolher a cobertura na hora!

Ela ressalta ainda que o detalhe que todos os bolos da loja serão produzidos com ingredientes 100% naturais, sem adição de produtos químicos ou conservantes e que os produtos estarão sempre fresquinhos, já que as unidades que não forem vendidas no dia serão destinadas à doação.

“O bolo é mais do que um alimento, ele remete à nossa infância, às boas lembranças familiares e é essa experiência que queremos proporcionar às pessoas... aquele cheirinho e aquele sabor incomparável de bolo caseiro, recém saído do forno... irresistível, não é? É essa experiência que queremos proporcionar com muita dedicação e amor”, pontua a empreendedora.

Horário de atendimento

Após a inauguração, a loja 'Bolos da May' irá atender de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

Prestigie

Então não perca a inauguração a loja 'Bolos da May', nesta quinta-feira, dia 31 de março de 2022, a partir das 08h, na Rua Redentor, 1.174, próximo ao cruzamento com a Avenida Eurico Soares Andrade (próximo à lateral do Dedé Fest).

Saiba mais

Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9622-6034 e seguir o perfil @bolosda_may_ no Instagram.

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default