Buscar

Loja Insinuante e Lojão dos Calçados: Começa a maior dobradinha promocional da região!

Cb image default

Mais uma vez o tão aguardado dia ta chegando. Nesta terça-feira (03) as duas gigantes da cidade, a loja 'Insinuante' e Lojão dos Caçados abriram suas portas na maior dobradinha da região. É a mega liquidação anual que vai se estender até dia 14 de novembro.

Quem gosta de economizar e adquirir calçados de diversas faixas etárias não pode deixar de conferir os preços para lá de imperdíveis em toda linha de calçados e confecções masculino e feminino.

Dezenas de pares dos mais variados modelos e marcas estão à disposição.Você encontrará sandálias com e sem salto, bem como botas, tênis, rasteirinhas, sapatênis e sapatos diversos nas principais numerações do Brasil.

Os calçados da promoção da Insinuante variam de R$ 9,90 até R$ 69,90 e correspondem a seleção das maiores marcas do mercado. São inúmeras peças confortáveis a preços de liquidação de estoque. Quem acha que a promoção é apenas na linha de calçados se engana. A grande queima de estoque também se estende na linha de confecções.

A loja ' Insinuante' fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Professor João de Lima Paes, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Nova Andradina.

O Lojão dos Calçados fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1521 ao lado das Casas Bahia, no centro de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.