Publicado em 02/11/2020 às 17:33, Atualizado em 03/11/2020 às 12:54

Loja Insinuante e Lojão dos Calçados: Começa a maior dobradinha promocional da região!

Informe Publicitário,
Cb image default

Mais uma vez o tão aguardado dia ta chegando. Nesta terça-feira (03) as duas gigantes da cidade, a loja 'Insinuante' e Lojão dos Caçados abriram suas portas na maior dobradinha da região. É a mega liquidação anual que vai se estender até dia 14 de novembro.

Quem gosta de economizar e adquirir calçados de diversas faixas etárias não pode deixar de conferir os preços para lá de imperdíveis em toda linha de calçados e confecções masculino e feminino.

Dezenas de pares dos mais variados modelos e marcas estão à disposição.Você encontrará sandálias com e sem salto, bem como botas, tênis, rasteirinhas, sapatênis e sapatos diversos nas principais numerações do Brasil.

Os calçados da promoção da Insinuante variam de R$ 9,90 até R$ 69,90 e correspondem a seleção das maiores marcas do mercado. São inúmeras peças confortáveis a preços de liquidação de estoque. Quem acha que a promoção é apenas na linha de calçados se engana. A grande queima de estoque também se estende na linha de confecções.

A loja ' Insinuante' fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Professor João de Lima Paes, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Nova Andradina.

O Lojão dos Calçados fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1521 ao lado das Casas Bahia, no centro de Nova Andradina.