Publicado em 09/08/2021 às 20:57, Atualizado em 09/08/2021 às 22:21

Loja “Irresistível Biju” foi reinaugurada no centro de Nova Andradina; Veja as fotos!!!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

A loja “Irresistível Biju” foi reinaugurada nesta segunda-feira (09), em novo endereço, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.654, no centro de Nova Andradina – CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS.

Especializada em bijuterias, maquiagens e acessórios, a loja, que trabalha também com capinhas e películas para celulares, fones de ouvido, carregadores e outros itens, está em novas e modernas instalações, proporcionando maior conforto aos seus clientes.

Segundo o empresário Marco Aparecido Pereira, antes, a loja atendia na Rua Cristo Rei, 1.369, sendo que, devido à demanda, foi necessária a viabilização de um espaço mais amplo e aconchegante, além de uma localização privilegiada.

>> CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS

Então não perca tempo e faça o quanto antes uma visita à “Irresistível Biju”, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.654, ao lado da Loja Thaís.

Pagamento facilitado

Além de muitas novidades e dos preços especiais, a loja disponibiliza pagamento facilitado, aceitando dinheiro, cartões, PIX e transferências!

Contato

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, siga @irresistivelbijunovaandradina no Instagram, curta @irresistivelbijunovaandradina no Facebook ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9826-8736. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

Cb image default
PUBLICIDADE
Cb image default
PUBLICIDADE