Publicado em 09/09/2020 às 09:02, Atualizado em 09/09/2020 às 12:20

Loja Oriente de Nova Andradina: Tudo pela metade do preço nestes dias 10, 11 e 12 de setembro!!!

Unidade fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1891, em frente à Farol Motos (Yamaha)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Atenção Nova Andradina e região: As Lojas Oriente estão de aniversário e quem ganha o presente é você! Todos os produtos com 50% de desconto nesta quinta, sexta e sábado, dias 10, 11 e 12 de setembro de 2020 - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

São produtos das melhores marcas em cama, mesa, banho, calçados, confecções, relógios, óculos, acessórios e muito mais, tudo pela metade do preço da etiqueta nas compras à vista com pagamento em dinheiro!!!

Visite a unidade de Nova Andradina das Lojas Oriente nesta quinta (10), sexta (11) e sábado (12) e aproveite esta promoção que está simplesmente imperdível!!!

Promoção nas redes sociais 

Participe também da promoção nas redes sociais! Funciona assim: Compre qualquer item da loja; tire foto, poste nos stories ou no feed, marque a Loja Oriente de Nova Andradina no Facebook e no Instagram, guarde o comprovante da compra e pronto! Você estará concorrendo a R$ 500,00 em compras. Lembrando que esta promoção é válida até o dia 30 de setembro de 2020!

Cb image default
Imagem: Divulgação

Mais de 40 anos de tradição

As Lojas Oriente são sinônimo de tradição e qualidade. A empresa conta com 43 anos de atuação em Naviraí, 08 anos em Ivinhema e 03 anos em Nova Andradina. É por isso que a Loja Oriente é a loja do seu coração!!!

Faça uma visita

Em Nova Andradina, a unidade fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1891, em frente à Farol Motos (Yamaha). Para ficar sempre por dentro das novidades acompanhe Lojas Oriente nas redes sociais Facebook e Instagram.

Covid-19

A direção das Lojas Oriente informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19.

É permitida a entrada de clientes em número limitado e apenas com uso de máscaras de proteção, há o fornecimento de álcool em gel bem como são intensificadas as ações de higienização, assim, você fazer suas compras com total segurança. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).