Buscar

Luizinho Romero: Nova Andradina registra 61ª morte atribuída ao novo coronavírus

Nesta sexta-feira (21), o boletim epidemiológico traz 164 casos ativos e 392 suspeitos

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (21), aos 59 anos, vítima da Covid-19, Luiz Alves Romero, gerente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e diretor geral da equipe de futebol de salão da AABB.

Luizinho Romero, como era chamado pelos amigos, teve o início dos sintomas em 21/04. No dia 25/04 fez exame teste rápido de antígeno com resultado positivo. O paciente foi internado no dia 25/04 e faleceu nesta sexta (21/05). Ele era obeso e hipertenso.

Com mais esse óbito, Nova Andradina chegou nesta sexta-feira (21) ao total de 61 mortes causadas pela Covid-19.

Boletim epidemiológico

Conforme os dados divulgados pela Secretaria de Saúde, além das 61 mortes, Nova Andradina vive um momento de caos no contexto da pandemia.

Nesta sexta-feira (21), o boletim epidemiológico traz 164 casos ativos e 392 suspeitos. O total de casos acumulados desde o início da pandemia é de 2.603, sendo que, 2.379 conseguiram se recuperar.

Leitos de UTI em 21/05/2021

Os leitos de UTI Covid do Hospital Regional seguem com sua lotação máxima. Dos 08 existentes, todos estão em uso no momento, sendo 07 pacientes com necessidade de ventilação mecânica.

Batayporã

Até o fechamento da matéria, Batayporã ainda não havia atualizado os dados desta sexta-feira (21). Na quinta (20), o município aparecia com 743 casos confirmados, sendo 678 recuperados, 52 ativos e 13 óbitos. Os suspeitos eram 40.

Para saber os dados em outros municípios de Mato Grosso do Sul clique aqui.

Estado

Cb image default

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.