Buscar

Nova Andradina: Mãe de garotinho com doença rara pede doações de roupas para realização de bazar

Cb image default
Imagem: Arquivo Familiar

Sandra Campos, mãe do garoto Luiz Cláudio Campos Aniceto, que sofre com uma doença rara, está pedindo doações de roupas para realização de um bazar.

Luiz de 9 anos sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades.

Segundo Sandra, além da demanda com a criança de 09 anos, ela está enfrentando uma gestação de risco, que a impede de trabalhar.

Devido às dificuldades, Sandra está pedindo doação de roupas em condições de serem comercializadas no bazar em prol ao Luiz Cláudio, existente em sua casa. Aqueles que preferirem, podem doar qualquer quantia em dinheiro pelo link.

“Estamos precisando de ajuda com a alimentação e suplementação especial que o Luiz faz uso. Queremos mais uma vez pedir a ajuda da população, que pode doar qualquer quantia através da vaquinha virtual, ou roupas para que possamos comercializar no bazar", afirmou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.