Buscar

Mãe e filho morrem no mesmo dia com complicações da covid-19 em Batayporã

A mãe do servidor público José Sobrinho dos Santos, de 61 anos que faleceu no início da tarde, foi a segunda vítima fatal em decorrência da covid-19 nesta terça-feira (09) no município

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Mãe filho morreram no mesmo dia com complicações da covid-19 em Batayporã. As mortes ocorreram na tarde desta terça-feira (09.)

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, José Sobrinho dos Santos, de 61 anos, servidor público do município, havia sido internado anteriormente, chegou a receber alta , mas apresentou piora em seu quadro clínico e foi hospitalizado novamente. Ele veio a óbito na tarde desta terça-feira (09).

Cb image default
José Sobrinho dos Santos, de 61 anos - Imagem: Redes Sociais

Já sua mãe, uma idosa de 92 anos,  que não teve o nome divulgado, passou por internações nas mesmas datas, mas seguiu hospitalizada até o fim da tarde, quando faleceu. Com os dois acréscimos, Batayporã tem 10 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Segundo a Secretaria Municipal de saúde, devido às divergências no horário de operacionalização do sistema E-SUS pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS) e pelo município, as notificações constarão nos próximos boletins epidemiológicos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.