Buscar

Mãe faz vaquinha online para ajudar a custear tratamento da filha que sofre com a síndrome de West

Garotinha precisa de um tratamento de alto custo

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

A moradora de Naviraí, Bruna Arceno, mãe de Maria Vitória Arceno da Silva, de apenas um ano e quatro meses, está realizando uma vaquinha online com o objetivo de ajudar a custear o tratamento da menina que sofre com uma má formação no cérebro e a síndrome de West.

Bruna Arceno conta que na 28° semana de gestação entrou em cetoacidose diabética, o que comprometeu o cérebro da filha. “Com seis meses ela começou a ter espasmos e com 11 conseguimos uma consulta com uma neuro. Fizemos os exames e foi comprovada uma má formação no cérebro e a temida síndrome de West, que não deixa ela se desenvolver e é de difícil controle, mesmo com os anticonvulsivos” relatou.

“A alternativa é um tratamento revolucionário com células regenerativas, mas cada sessão custa 17 mil reais e a Maria Vitória precisaria de 3 a 5 sessões, por isso estamos fazendo a vaquinha, pra ela ter a chance de ser uma criança feliz, poder andar e brincar” finalizou Bruna.

Interessados em colaborar com a causa podem acessar a vaquinha online através do link, ou pela conta na Caixa Econômica Federal, Agência 0787/Op 013/ Conta 00025788-7, no nome de Bruna Fernanda Arceno Pereira.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.