Buscar

Mais duas mortes por covid-19 são registradas em Nova Andradina; Total de óbitos chega a 21

Cb image default
Amador Gonçalves, de 66 anos, é a 21ª pessoa a morrer em decorrência da covid-19 em Nova Andradina - Imagem: Redes Sociais

Mais duas mortes atribuídas à covid-19 foram registradas em Nova Andradina. As duas vítimas são homens, sendo um de 82 e outro de 66 anos.

Francisco Nunes, de 82 anos, foi internado dia 28 de dezembro e morreu dia 29, quando foi coletado material para exame. O resultado positivo chegou no sábado (02) e foi divulgado apenas nesta segunda-feira (04) pela Secretaria de Saúde.

A princípio, o óbito foi tratado como sendo causado por Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas com a chegada do exame positivo, a situação foi atualizada, sendo esta a 20ª morte pelo novo coronavírus.

Já a 21ª morte ocorreu nas últimas horas, tendo como vítima Amador Gonçalves, de 66 anos. Ele era hipertenso e estava internado desde o dia 22 de dezembro.

Até esta segunda-feira (04), a incidência de casos confirmados de covid-19 em Nova Andradina chegou a 866. Além dos 21 óbitos, há 42 ativos e 803 curados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.