Buscar

Mais um óbito por Covid-19 é confirmado pela Secretaria de Saúde de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na manhã desta segunda-feira (14), a Secretaria de Saúde de Nova Andradina confirmou mais um óbito ocorrido devido às complicações causadas pela Covid-19.

A vítima trata-se de Roseli de Fátima Cordeiro, de 49 anos. Ela teve início dos sintomas em 27/05. No dia 07/06 realizou exame sorológico.

Em 08/06 a paciente deu entrada já sem vida no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, sendo que, o resultado do teste, divulgado nas últimas horas, deu positivo.

Roseli de Fátima Cordeiro era residente em uma fazenda no município e não tinha comorbidades.

Com a contabilização de mais este óbito, Nova Andradina chegou a 82 mortes causadas pela Covid-19 desde o início da pandemia.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.