Buscar

Mais um óbito por Covid-19 é registrado em Nova Andradina; Total chegou a 105 desde o início da pandemia

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (15), mais um óbito atribuído às complicações causadas pela Covid-19 foi registrado em Nova Andradina.

A morte de número 105 corresponde a uma mulher de 76 anos, identificada como Hatsuki Uemura Suguimoto, que estava internada no Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a morte ocorreu por volta das 14h30, sendo que a paciente tinha como comorbidade um quadro de neoplasia pulmonar.

Como foi passado o período de transmissão do vírus, ou seja, o óbito ocorreu por complicações pós-covid, os protocolos de biossegurança admitem a realização de velório.

As despedidas acontecem nesta quarta-feira (16), a partir das 07h, nas dependências da ACENA e o sepultamento está programado para às 16h.

Até o fechamento desta matéria, os dados referentes ao boletim epidemiológico da Covid-19 desta terça (15) ainda não haviam sido divulgados.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.