Buscar

Mais uma morte suspeita de Covid-19 é registrada em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Mais um óbito suspeito de Covid-19 foi registrado em Nova Andradina nas últimas horas, tendo como vítima Joaquina Maria de Almeida, de 85 anos.

Ela começou a apresentar sintomas na quinta-feira (25), foi internada no sábado (27) e faleceu nesta terça-feira (30). Segundo a Secretaria de Saúde, ela era hipertensa e diabética.

Foi coletado material para realização de exame pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) em Campo Grande. O resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

Outra morte suspeita

Conforme já noticiado pelo Nova News, um morador do Assentamento Teijin, no município de Nova Andradina, morreu nesta segunda-feira (29) sob suspeita de Covid-19.

Bertolino Lauzinho Pacheco, de 74 anos, teve os primeiros sintomas no sábado (27) e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Nova Andradina desde domingo (28).

No caso dele, também foi coletado material para realização de exame pelo Lacen.

Óbitos confirmados

Desde o início da pandemia até esta segunda-feira (29), o município de Nova Andradina contabilizava 38 mortes confirmadas em decorrência da Covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.