Publicado em 04/09/2021 às 11:35, Atualizado em 04/09/2021 às 15:47

Manifestação popular está programada para o Dia da Independência em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A exemplo do que está previsto para ocorrer em várias regiões do País, Nova Andradina dever receber uma manifestação popular na terça-feira (07), data em que se comemora a Independência do Brasil.

Informações divulgadas nas redes sociais tentam mobilizar a população para uma carreata que deve ter início às 09h na rotatória da BR-376, na saída para Ivinhema.

O movimento é intitulado “Grito de Independência” e tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a atual conjuntura política do Brasil.

Em todo o País várias manifestações são previstas para o Dia da Independência, tanto em apoio ao Governo Federal quanto contra ele.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!