Buscar

Máquina fotocopiadora é requisitada para a saúde

Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

Os vereadores Josenildo Ceará (PT) e Wilson Almeida (PSDB), apresentaram indicação em conjunto em que solicitam por meio de indicação uma máquina fotocopiadora (xerox) para a Secretaria Municipal de Saúde, exclusivamente para atender usuários do SUS.

A medida foi proposta em sessão ordinária deliberativa realizada na Câmara Municipal na última terça feira (13). Na solicitação, os parlamentares destacaram a necessidade para a aquisição do equipamento.

“A aquisição da máquina fotocopiadora visa atender os pacientes que necessitam de cópias de documentos para anexar ou protocolar encaminhamentos de exames, consultas e outros procedimentos, no entanto, muitos usuários se deslocam a pé para Secretaria de Saúde e são orientados a providenciar cópias de documentos para a realização dos procedimentos, e com aquisição desta máquina, dará condições aos pacientes para dar seguimento aos encaminhamentos médicos, dando agilidade aos atendimentos, explicaram os parlamentares.

A medida foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e encaminhada para análise do prefeito Gilberto Garcia com cópia ao secretário de Saúde, Sérgio Dias Maximiano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.