Buscar

Marca única em Nova Andradina, Laís Chulli comemora um ano à frente da “Biju da Chica”

Empresária decidiu ter o seu próprio negócio ao dirigir loja que é uma referência no município

Quando o assunto é diversidade de opções em acessórios e bijuterias, Nova Andradina tem uma marca única que é referência no segmento. Trata-se da “Biju da Chica” dirigida pela empresária Laís Chulli que comemora o seu primeiro ano à frente do empreendimento.

Com Preço Único a R$ 10,00, a Biju da Chica com mais de três mil peças para atender todos os gostos e estilos do público feminino incluindo linhas infantil, infanto-juvenil e adulto. As opções abrangem ainda desde o mais convencional para o dia a dia, até itens mais sofisticados para ocasiões especiais.

Cb image default
Laís Chulli assumiu a direção da loja no dia 1º de fevereiro de 2017 - Fotos: Luciene Carvalho/Nova News

Entre os acessórios, a loja conta com chapéus, cintos, lenços, bolsas, carteiras, nécessaires, arquinhos, presilhas, chaveiros e kits de pincéis. Já no que diz respeito à linha de bijuterias, as opções são brincos, pulseiras, colares, correntes e anéis.

Ao destacar que a Biju da Chica é considerada a melhor loja do ramo de acessórios e bijuterias de Nova Andradina, Laís Chulli projeta novas melhorias para o empreendimento a fim de consolidar ainda mais a marca no mercado. “Colocando em prática a ideia de ter o meu próprio negócio, o primeiro ano foi de adaptação para a partir de agora voltar minhas atenções para o desenvolvimento da loja, e torná-la cada vez mais uma referência dentro e fora do estado”, pontua a empresária responsável pela loja existente há três anos no município.

Atendendo as atuais exigências de mercado, a Biju da Chica tem canais em plataformas digitais para permitir às clientes facilidade na hora de adquirir um produto. Por meio do Facebook, Instagram ou WhatsApp, a pessoa escolhe as peças que quiser, sem quantidade mínima exigida, e posteriormente as recebe via Correio em qualquer lugar.

Fora Nova Andradina, a loja atende municípios de todas as partes de Mato Grosso do Sul e até de outros estados. Para quem mora ou trabalha na área central de Nova Andradina, entregas são feitas na porta do cliente sem nenhum custo.

Chegar à marca de um ano de atuação é, para a empresária, motivo de comemoração e agradecimento à clientela que pôde conquistar. “Se a Biju da Chica é uma referência, só temos que agradecer a preferência, fidelidade e confiança depositada através do nosso trabalho prestado”, enfatiza Laís.

Como meio de fidelizar o cliente, Laís detalha que em 2017 foram implementadas várias ações na loja. Uma das novidades é o cartão fidelidade em que a cada 10 compras de R$ 20,00 ou mais, a cliente ganha um brinde, sem falar ainda da entrega de um brinde para a aniversariante do mês escolhida por meio de sorteio. “Assim como no ano passado, nossa proposta é criar mais promoções agora em 2018 para quem é fiel à loja. Quem não conhece, convido a conhecer a Biju da Chica que todos os dias têm novidades à disposição”, destacou a empresária.

Onde fica

A Biju da Chica fica localizada na Rua Santa Lúcia, 1248, no centro de Nova Andradina. Os telefones para contato são o (67) 3441-4521 e o (67) 9 9696-3728 (WhatApp). Acesse ainda a loja pelo Instagram através do endereço BIJUDACHICA.NA ou pelo Facebook pelo endereço BIJUDACHICANOVA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.