Publicado em 07/10/2019 às 09:22, Atualizado em 07/10/2019 às 13:26

Marco Brasil, João Carreiro e Munhoz e Mariano são atrações da Festa do Peão de Anaurilândia

Evento acontece de 08 a 10 de novembro no Centro de Exposições Maurício Thomazini

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Marco Brasil, João Carreiro e Munhoz e Mariano são algumas das atrações da festa - Imagens: Divulgação 

A comissão organizadora da Festa do Peão de Anaurilândia divulgou, na última semana, algumas das atrações que estarão presentes no evento comemorativo aos 56 anos de emancipação política administrativa do município.

A festa, que acontece de 08 a 10 de novembro nas dependências do Centro de Exposições e Lazer Maurício Thomazini, contará com shows, rodeio, prova do laço e prova dos três tambores. No local, haverá também praça de alimentação e exposição de veículos e máquinas agrícolas.

Para o dia 8 de novembro, está a confirmada a presença do locutor de rodeios Marco Brasil e show baile com a Banda Poeirão. No sábado (08), a narração do rodeio ficará a cargo do locutor Fagner Rangel. Haverá show com o sertanejo João Carreiro e baile com a Banda Cowboy do Asfalto.

Domingo (10), no encerramento da festa, o locutor Fagner Rangel volta à arena. Também nesta data, está confirmado show com a dupla Munhoz e Mariano. A festa que conta com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores terá entrada franca todas as noites.