Publicado em 12/08/2020 às 19:31, Atualizado em 12/08/2020 às 18:27

Maria’s Restaurante e Marmitaria está em modernas instalações; Veja as imagens da reinauguração

Empresa agora atende na Avenida Eurico Soares Andrade, 930, em frente à Hiper Festa

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Reinaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto, em Nova Andradina, Maria’s Restaurante e Marmitaria - Clique aqui e confira a galeria com todas as imagens da reinauguração.

A empresa que, por quatro anos atendeu na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, agora reiniciou as atividades em novo endereço, na Avenida Eurico Soares Andrade, 930, em prédio próprio, com amplas de modernas instalações.

O evento de reinauguração, que seguiu todas as normas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus, contou com a presença do padre Itacir Gasparetto, que ministrou uma bênção no local.

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Segundo a empresária Maria de Fátima Alves de Souza Kai, o restaurante e marmitaria serve comida caseira com ótima qualidade, higiene absoluta e sabor inigualável, sendo que, com a reinauguração, ela preparou algumas novidades.

Além de manter o delicioso cardápio para marmitex, a empresa desenvolveu um bufê diferenciado para o self-service e implantou o sistema de comida por quilo. “Estamos nos preparando para em breve, ainda este mês, servirmos jantar também”, explica Maria.

A responsável pelo empreendimento explica que a construção do prédio próprio foi possível graças ao Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), que é uma linha de crédito que financia construção da sede própria da empresa, aquisição de máquinas, equipamentos.

>> Clique aqui e confira a galeria com todas as imagens da reinauguração

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“A gente deu esse importante passo graças ao apoio e à preferência dos nossos clientes. Contamos com cada um deles para continuarem a fazer parte da nossa história. E quem ainda não é nosso cliente, se sinta convidado a fazer parte desta grande família”, convidou Maria.

A empresária aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de todos os clientes, colaboradores, familiares e amigos nesta nova fase do empreendimento. "Conto mais do que nunca com a preferência, o carinho e a dedicação de todos que confiam em nosso trabalho", disse.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Então não se esqueça: Maria’s Restaurante e Marmitaria agora atende na Avenida Eurico Soares Andrade, 930, centro de Nova Andradina. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3441-3597, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9852-4110 e siga Maria’s Restaurante e Marmitaria no Instagram

Covid-19

Maria's Restaurante e Marmitaria informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19, bem como todas as demais normas sanitárias específicas para a atividade de produção, manuseio e comercialização de alimentos. (Precisa divulgar sua empresa? Clique aqui e conheça mais sobre nosso trabalho de assessoria de imprensa).

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes