Buscar

Massa de ar frio deve derrubar temperatura em Nova Andradina nos próximos dias

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Mato Grosso do Sul deve ter mudanças no tempo nos próximos dias. Estimativa do Climatempo indica o avanço de uma frente fria no País que traz uma massa de ar frio de origem polar de intensidade moderada a forte.

Prognóstico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica chuva entre 30 a 60 milímetros para o período entre 24 a 27 de abril, sendo alta a probabilidade de ligeira queda na temperatura que poderá variar entre 12°C a 29°C no Estado.

Nova Andradina

Em Nova Andradina, segundo o Climatempo, no sábado (24), a temperatura mínima deve ser de 23º e a máxima não deve passar de 28º. Já no domingo (25), os termômetros devem ficar entre 22º e 28º.

Na segunda-feira (26), a expectativa é de que Nova Andradina registre mínima de 15º e máxima de 29º. Na terça (27), a temperatura deve ficar entre 14º e 30º.

Início de maio

Há indicativo de enfraquecimento dessa massa de ar frio no decorrer da próxima semana com o aumento gradativo das temperaturas. Entre 27 de abril e os primeiros dias de maio o tempo deve voltar a ficar seco e sem expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul. (Com informações de Mireli Obando / Subcom / Cemtec / Climatempo).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.