Buscar

Matrículas para EJA 2021 estão abertas na Escola Municipal Efantina de Quadros

Cb image default
Imagem: Divulgação

Atenção jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental na idade adequada, estão abertas as matrículas para a modalidade de ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Efantina de Quadros.

Estão disponíveis vagas para os cursos do Ensino Fundamental – anos iniciais e finais - para alunos a partir de 15 anos.

Segundo o diretor da escola, Marcos Eduardo Carneiro a decisão de voltar a estudar não é fácil, pois muitos encontram dificuldades de conciliar a rotina familiar com o trabalho e o estudo. Mas, a EJA representa uma mudança de vida para as pessoas que não tiveram acesso à escola no passado ou que deixaram essa oportunidade para trás.

"Ter conhecimento pode abrir portas para o mercado de trabalho. Quem se empenha no que deseja e traça seus objetivos abraçando as oportunidades, sai na frente na realização de sonhos", comenta o diretor.

A estrutura física e de atendimento é mais um atrativo para os alunos. A unidade escolar conta com excelentes professores, merenda de qualidade, salas de aula climatizadas, sala de tecnologia, biblioteca e quadra coberta. Além disso, a rede municipal oferece materiais escolares e uniformes gratuitos.

As matrículas podem ser feitas na diretoria da escola, das 7h às 13h, durante este mês de janeiro. É necessário levar documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (67) 3441-8444

A Escola Municipal Efantina de Quadros está localizada na rua Espírito Santo, 1705 (próximo ao Hospital Regional).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.